Sala do microempreendedor é uma das políticas públicas aplicadas pelo Sebrae em Rondônia

Sebrae RO atua com projetos de políticas públicas para desenvolver as potencialidades de cada município

O Sebrae em Rondônia busca desenvolver as potencialidades de cada município, para isso tem atuado com projetos de políticas públicas, onde envolve entes públicos e privados. A Sala do Empreendedor é um dos exemplos dessa parceria, oferecendo atendimento voltado ao pequeno negócio. No Estado de Rondônia, mais de 25 municípios já contam com a Sala do Empreendedor.

Em Cacoal há cerca de duas mil empresas, destas 500 registradas como microempreendedores que podem utilizar os serviços da Sala do Empreendedor inaugurada no mês de agosto de 2017. O local que funciona em parceria com a prefeitura presta atendimento de forma exclusiva aos donos de pequenos negócios.

O atendimento ao público é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 as 13h30. A Sala do Empreendedor funciona no mesmo prédio da Secretaria municipal de Indústria e Comércio de Cacoal (Semict) estão localizadas na Avenida Amazonas, esquina com Antônio de Paula Nunes, na área central de Cacoal.

No canal do YouTube Sebrae RO você pode conferir uma cobertura completa sobre Políticas Públicas que começou a ser publicada diariamente desde segunda e vai até a próxima sexta-feira. Caso queira saber mais sobre as ações do Sebrae, acesse o site sebrae.ro, ou fale com a Central de Atendimento no 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 98130 5656, Instagram, Facebook e Twitter nos canais Sebrae RO.