Empresa de Rondônia entre as 100 startups escolhidas em ranking nacional

Após análise que durou mais de cinco meses para avaliar mais de 1,3 mil empresas inscritas, foram escolhidas 100 startups com potencial para ser reconhecidas como investimento de sucesso.

Após análise que durou mais de cinco meses para avaliar mais de 1,3 mil empresas inscritas, foram escolhidas 100 startups com potencial para ser reconhecidas como investimento de sucesso. De acordo com a lista publicada pelo jornal Valor Econômico, dentre as empresas que compõem o ranking apenas uma é de Rondônia, a EF de Ji-Paraná. A análise foi realizada por mais de 40 especialistas nesse processo de seleção, que é uma combinação de tratativas que avaliam aspectos de inovação, mercado e potencial de crescimento. Nesse cenário, não faltam iniciativas que buscam evidenciar startups e seus destaques no ecossistema brasileiro de inovação. Foi nesse contexto que o pessoal daPequenas Empresas & Grandes Negócios, em parceria com a Época Negócios e a Corp.vc/EloGroup, criaram o Top 100 Startups to Watch, uma pesquisa minuciosa que agrega as 100 startups com maior probabilidade de sucesso. A EF (Eficiência Fiscal) está entre as 100 e foi selecionada na categoria “Gestão”Trata-se de uma empresa de consultoria tributária, permite que empresários e contadores de todo país se dediquem às particularidades de seus empreendimentos. Dessa forma, podem contar com o auxílio na gestão tributária PIS, Cofins e ICMS para que seus negócios alcancem resultados cada vez melhores!

Ao consultar o site www.eficienciafiscal.com.br, o interessado pode verificar como a consultoria funciona e proporciona mais produtividade, economia substancial e aumento de segurança jurídica nas operações fiscais e tributárias. Do setor de gestão foram selecionadas nove startups,incluindo a EF, quatro da cidade de São Paulo e as demais de Curitiba, São Carlos, Uberlândia, Porto Alegre e Ji-Paraná, essa última como a única empresa escolhida da região Norte

A finalidade da pesquisa teve como referencial a construção de uma base de dados para propiciar a percepção dos negócios de tecnologia no país. As empresas selecionadas são de 13 setores, do agronegócio à realidade virtual. A Eficiência Fiscal startup faz parte do projeto StartupWaydo Sebrae em Rondônia e prepara-se para participar do Startup Day no dia 19 de maio no Hub Coworking no bairro São João Bosco, às 14h, em Porto Velho. Para mais informações, envie mensagem pelo WhatsApp para o número (69) 98130-5656 ou fale com a Central de Atendimento no 0800 570 0800.