Conexão Sebrae foi um verdadeiro sucesso e reuniu vários empreendedores

O Conexão Sebrae, evento voltado para o público empreendedor, aconteceu entre os dias 27 e 29 de novembro em Ji-paraná, e contou com palestras, oficinas

Conexão Sebrae, evento voltado para o público empreendedor, aconteceu entre os dias 27 e 29 de novembro em Ji-paraná, e contou com palestras, oficinas e uma feira com mais de dez micro e pequenas empresas locais. O Conexão Sebrae é parte da parceria do Sebrae em Rondônia e do governo estadual, por meio do convênio 074/PGE/2018.

Durante os três dias de evento, três grandes palestras foram oferecidas ao público gratuitamente, em que mais de 600 pessoas ao todo tiveram acesso aos temas mais relevantes da atualidade, ficando por dentro de informações que ajudam no crescimento do empreendedor. "Eu achei muito interessante o fato de tudo isso ser gratuito, porque são palestras com pessoas renomadas e temas importantes. O Sebrae sempre se preocupa em fazer um trabalho de excelência e dessa vez não foi diferente", afirmou Alana Hashinokuti, uma das participantes.

O Conexão Sebrae também ofereceu oito oficinas técnicas que atenderam em média 160 pessoas. "Tudo isso foi uma transmissão de conhecimento na área de inovação. Trabalhamos desde marketing digital, consultoria financeira até oficinas sobre estética. Além disso, durante as palestras abordamos soluções novas que estão acontecendo ao nível mundial", finalizou Angélica Salame, analista do Sebrae em Ji-Paraná.

Já o resultado da feira foi melhor que o esperado: os empresários de micros e pequenas empresas locais puderam vender os produtos que vão desde a gastronomia até o artesanato durante o Conexão Sebrae. Para Marcileide Zirondi, analista do Sebrae, a feira foi uma grande oportunidade para eles: "A feira realmente foi muito importante para os empreendedores locais, pois além de poderem mostrar o trabalho feito aqui mesmo na cidade, tiveram a oportunidade de trocar experiência entre eles, o que é um fator muito importante."

Larissa Souza é proprietária da Snack Saudável e participou da feira, e contou que poder participar das ações do Sebrae é sempre muito proveitoso: "Além de receber orientação e também participar das ações oferecidas, ainda tivemos a oportunidade de mostrar nossos serviços para quem ainda não os conhece, isso é muito bom para o nosso negócio."

Para mais informações sobre esse e outros assuntos, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 98130 5656, InstagramFacebook,TwitterLinkedIn e YouTube nos canais Sebrae RO.