Políticas Públicas

Chupinguaia agora tem Sala do Empreendedor

Mais um municípios disponibiliza um espaço para o Empreendedorismo

A Exma. Sra. prefeita de Chupinguaia, Dra. Sheila Flávia Anselmo Mosso, declarou: “Tivemos a honra de, no dia 23 de janeiro de 2018, receber a equipe do Sebrae para a inauguração da Sala do Empreendedor no município de Chupinguaia, onde iremos escrever nossa história. E com isso daremos tratamento diferenciado aos micro e pequenos empreendedores de nosso município”.

Chupinguaia já conta com a parceria do Sebrae, que capacita agentes de desenvolvimento que atuam no setor de licitação, possibilitando que as compras públicas sejam em sua maioria voltadas a empresários de pequenos negócios. Para a prefeita, a Sala do Empreendedor permitirá que se transforme esses empreendedores em verdadeiros empresários de sucesso, mais pujantes em suas atividades, com melhor atendimento para melhorar a economia local.

 

A Sala trará oportunidades aos que não regularizaram formalmente suas atividades, e aqueles que já estão regulares receberão capacitação e poderão ampliar seus conhecimentos. Na inauguração estiveram presentes autoridades do município, representantes do Sesi e Senai de Vilhena, bem como representantes do comércio, da indústria e do setor de serviços, como Maria Tereza Marangon, analista de políticas públicas do Sebrae RO, e Charif Mohamed, do escritório regional do Sebrae em Vilhena.

 

Saiba mais sobre as ações do Sebrae em Rondônia acessando nosso site, sebrae.ro. Para mais informações envie mensagem pelo WhatsApp para o número (69) 98130-5656, ou fale com a Central de Atendimento pelo 0800 570 0800.